Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF

Sandália Preto Fino Sandália Pata Vizzano Vizzano Feminina Meia Salto vWUTxqfF

Atualizar o sistema operacional do seu smartphone é essencial para diversas funcionalidades. Seja para usufruir dos recursos da nova versão, desfrutar de novos aplicativos ou corrigir falhas de segurança do software, manter o aparelho atualizado pode poupar muita dor de cabeça e garantir que você aproveite todas as melhorias do Android ou iOS.

Como atualizar o Android?

  • Vizzano Sandália Salto Sandália Feminina Fino Vizzano Pata Meia Preto Acesse as configurações do aparelho.
  • No menu, procure e clique na opção "Atualização de software" ou "Sobre o dispositivo".
  • Selecione a opção "Baixar atualizações manualmente". Neste momento, o sistema operacional irá pesquisar se há uma atualização disponível. 
  • Caso haja uma atualização disponível, uma página descrevendo a nova versão do sistema operacional será aberta. Clique em "Instalar agora" e aguarde a operação que, geralmente, leva alguns minutos.

Como atualizar o iOS?

  • Clique em "Ajustes" e em "Geral".
  • Acesse a opção "Atualização de Software".
  • Neste momento, o aparelho pesquisará a disponibilidade de uma nova versão do sistema operacional. Caso haja, será aberta uma aba descrevendo as novidades da versão. Clique em "Transferir e Instalar" e aguarde enquanto a operação é concluída. Caso não exista uma nova versão disponível do iOS, e você já esteja usando a versão mais recente do sistema, aparecerá a mensagem dizendo que seu software está atualizado.

Lembre de manter o smartphone conectado a uma rede Wi-Fi durante o procedimento, e garanta que a carga da bateria esteja em pelo menos 50%. Se necessário, mantenha, também, o aparelho ligado a uma fonte de energia.

Está com problemas no seu telefone e não sabe como resolver? Então você tem que conhecer o Canaltechfix, a assistência técnica oficial do Canaltech especializada em smartphones, tablets e MacBooks. Conheça nossos serviços e não fique sem o seu gadget.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

RECOMENDADOS POR UOL
Salto Peep Peep Toe Fino Santa Toe Verniz Preto Lolla A5XOqxEn
Por Wagner Wakka | 03 de Setembro de 2018 às 21h00
photo_camera OnePlus
Tudo sobre

O OnePlus 6 já pode receber a versão beta do Android 9 Pie. O smartphone já tinha uma versão de testes do sistema operacional voltada a desenvolvedores desde o anúncio oficial feito pela Google, no começo de agosto. Agora, contudo, usuários já podem atualizar seus aparelhos.

O OnePlus 6 funciona, na verdade, com uma versão customizada do OxygenOS; isto é, um sistema operacional próprio da fabricante baseado no Android. Esta nova versão carrega algumas funcionalidades específicas do OnePlus. Entre elas, estão uma nova gama de escala de cores para o Android, a adição do modo Não Perturbe e a customização de uso de hardware para jogos mais atuais (chamado de Gaming Mode 3.0).

Em post oficial, a OnePlus também informa que, entre as novidade do Pie, estão uma nova interface para o aparelho, possibilidade de navegação por gestos, bem como melhorias do sistema.

Vale lembrar que a atualização pode causar alguns problemas no dispositivo, por ser uma versão ainda em fase de testes. Entre as falhas já conhecidas, a OnePlus informa que alguns apps podem não funcionar e que a o Google Pay não está funcionando com esta versão. Ainda, pode ser que a Google Play reconheça o aparelho como não certificado.

A empresa, contudo, informa que já está trabalhando em uma outra versão mais aprimorada e estável do sistema operacional.

Caso você tenha a versão atual do OxygenOS e queira atualizar seu dispositivo, siga os seguintes passos:

  • Baixe a ROM de instalação do novo sistema operacional, disponível no site da fabricante. Depois, passe este arquivo para o seu smartphone.
  • Em seguida, vá em Settings -> system updates -> top right corner icon -> local upgrade -> click on the installation package -> immediately upgrade -> system upgrade to 100%.
  • Por fim, coloque a opção Select Reboot para religar o sistema e a sua atualização deve ocorrer normalmente.

Fonte: OnePlus

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Por Wagner Wakka | 03 de Setembro de 2018 às 20h40
Tudo sobre

Samsung

O site turco Guncel Miyiz revelou um cronograma de quando aparelhos da linha Galaxy, da Samsung, devem receber atualizações para o Android 7 Nougat e 8 Oreo. Destaque para o update do Galaxy J7 de 2016, que vai receber o Oreo, fazendo com que o dispositivo seja o primeiro da linha J a receber duas atualizações de sistema operacional.

Para além de smartphones, o Galaxy Tab A de 10,1 polegadas também de 2016 será atualizado para o Android 8. Contudo, quem ainta tem o modelo de 7 polegadas ainda deve ficar com o Lollipop.

Esta é uma ação interessante da Samsung, a qual não tem o hábito de levar tão para frente a atualização de seus dispositivos intermediários.

Veja a lista completa de quando cada aparelho será atualizado, segundo a publicação turca:

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Dumond Rosa Rosa Chinelo Chinelo Hibisco Hibisco Chinelo Dumond p45fwx

Fonte: Guncel Miyiz

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Por Wagner Wakka | 03 de Setembro de 2018 às 19h14

A 99 está programando uma promoção para o dia das eleições presidenciais, que acontece em 7 de outubro. A companhia vai dar um desconto de 50% para corridas realizadas no dia.

Sandália Preto Vizzano Pata Meia Salto Vizzano Sandália Feminina Fino A promoção vale para todos os passageiros das capitais brasileiras apenas no primeiro turno das eleições majoritárias. Ainda, é importante perceber que o desconto é limitado a duas corridas por pessoa, feitas entre às 7h e 17h, na categoria POP, com pagamento em cartão ou Pay-pal.

“Com a redução, estamos contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa”, afirma Matheus Moraes, presidente da 99. Segundo a empresa, a ideia é incentivar que as pessoas na capital não deixem de votar.

O estímulo é importante já que, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o índice de abstenção é alto, sobretudo nas capitais. Nas eleições de 2016, 17,58% dos eleitores não foram votar no primeiro turno, número que subiu 4% no segundo turno.

Entre as capitais, o Rio de Janeiro lidera com números de 24,28% e 26,85% no primeiro e segundo turnos. Lista segue com Porto Alegre (22,51%), seguida por São Paulo (21,84%) e Belo Horizonte (21,66%).

Fonte: TSE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Descrição

Elegante e atemporal, a Sandália Vizzano Meia Pata Salto Fino Feminina combina com o estilo da mulher contemporânea. Com design minimalista, a sandália de salto alto destaca looks com saia curta.

an advertisement